Infiltrando a célula do Carcinome Ductal com características tubulares
Mastectomia, quimioterapia, radioterapia

“Vamos e estejamos em paz com as coisas que não controlamos”

Em Maio de 2008 fui diagnostica com o câncer da mama.    Uma vez terminadas a cirurgia, a quimioterapia e a radioterapia, não existia nenhum manual, nenhuma receita ou remédio para me ajudar a recuperar do impacto físico, emocional e mental da experiência, nem me ajudar a restaurar-me e voltar ao meu estado normal, seja ele qual for.   

Este é o momento mais fabuloso da minha vida porque encontrei uma “nova identidade”, sendo ela o resultado do meu câncer.     Estou a criar novas oportunidades ao embarcar para uma nova jornada e sinto-me habilitada a assumir o controlo da minha vida em vez que seja ela a controlar-me.  Tenho 50 anos de idade, e sinto-me fisicamente, mentalmente, emocionalmente e espiritualmente mais forte do que nunca porque sou uma sobrevivente. 

Ao abordar a minha batalha contra o câncer da mama, fiz a escolha de ser uma vencedora em vez de ser uma vítima e celebro todos os dias da minha vida sem excepção!    É por isso que criei o “Breast Cancer Partner” (Parceira do Câncro da Mama), uma organização que se concentra na recuperação do câncer da mama através da saúde e do bem estar.

Rhonda apareceu na edição de Outubro de 2010 da revista  More como primeira qualificada no concurso da revista sobre “Por que este é este o Momento mais Fabuloso da Minha Vida.”   Escreveu um ensaio sobre a sua jornada de câncer da mama e explicou como surgiu dessa xperiência com uma nova identidade e senso do propósito.

Com mais de 20 anos de experiência incluindo as vendas e a gestão do marketing e a aprendizagem e a consultoria em desenvolvimento, Rhonda tem apostado nas suas experiências profissional epessoal num conjunto de habilidades únicas que inclui marketing/PR, a divulgação da comunidade e o recrutamento, assim como a construção de relacionamentos visando uma população diversificada de sobreviventes do câncer da mama.

Rhonda é também a presidente e fundadora da Rhegal Consulting, uma consultoria de aprendizagem estratégica e de desenvolvimento que se concentra na melhoria das competências e dos conhecimentos das capacidades dos profissionais de marketing e vendas. Rhonda possui uma ampla experiência em consultoria internacional e gerou compromissos com clientes em 5 continentes e em mais de 20 países. 

Rhonda possui um MBA em marketing e gestão de operações da Colgate Darden School of Business daUniversidadedeVirginiae o BS degree (Licenciatura) em engenharia civil  da Virginia Tech.   Rhonda foi recentemente nomeada para o Conselho de Administração da Susan G. Komen para a filial da Cure Miami/Ft.    Lauderdale affiliate.

 É uma “Leadership Charlotte alumnus”, “immediate past-chair” do conselho da “Women’s Fund of Miami-Dade” e um membro da “American Marketing Association” (Associação Americana de Marketing).   É também membro do “CEO Forum of The Commonwealth Institute of South Florida.”   Rhonda serviu no “2007 NFL Super Bowl Special Events Committee” e foi nomeada em 2006 uma das “25 Mulheres Afro-Americanas maisDestacadas e Influentesda Florida do Sul” pelo SuccessSouth FloridaMagazine. 

Artigos de Rhonda Smith

[latestbyauthor author=”rhonda” show=”10″ excerpt=”true”]

 

 


Translate »