“Melhore a sua vida, Encontre a Paz Interior”

 

O meu nome é Joy Michelle Kochmer e sinto-me honrada e animada por compartilhar uma coluna sobre os Benefícios de Cura do Ioga e a Meditação.  Em primeiro lugar, gostaria de compartilhar um pouco sobre mim.   Nasci e cresci em North East New Jersey (Leste Norte da Nova Jérsei, nos Estados Unidos) numa família Italiana de Católicos devotos.  O Sul da Flórida tornou-se a minha casa em 1986.  Era uma adolescente de 16 anos teimosa e amarga.  Nasci no dia 15 de Junho, (tenho oficialmente 40 anos).

 

O meu marido Dean e eu estamos juntos há 26 anos, ele era o meu amor de infância desde os 15 anos, (o que explica a minha amargura de ter de me mudar para a Flórida sem ele).  Depois de um relacionamento à distância de 3 anos, ele mudou-se para cá. Temos um filho de 20 anos, Kyle.  Posso realmente dizer do fundo do meu coração, a vida é Boa, Grande, Alegre, Mágica.

 

Não foi sempre assim para mim.  Na minha adolescência sofri de Ataques de Pânico e de Depressão.  Sair de casa tornou-se difícil  e convenci-me de que tinha um ataque cardíaco, mesmo depois do Médico jurar que tinha um coração saudável.  Bem fisicamente sim, mentalmente não.  Nos meus vinte anos desenvolvi dores nas costas insuportáveis. Lembro-me de não ser capaz de tocar o meu peito com o queixo.  Com o diagnóstico de Hérnia Discal, Estenose Espinhal e Osteoporose, sabia que a medicação e a cirurgia não eram a resposta para mim.

 

Um dia fui a uma aula de Ioga no meu ginásio. Não sabia realmente nada sobre o Ioga mas andava na metafísica desde jovem. Algo dirigia-me intuitivamente para este Ioga. Ressoou em mim com uma força que não posso explicar.  Continuei a assistir às aulas durante semanas e anos.

 

Quanto mais praticava, menos dor sentia, quanto mais praticava, os meus medos, as minhas ansiedades e inseguranças começaram a desaparecer.  Lembro-me de dizer ao meu professor que senti a necessidade de ensinar o Ioga. Esta “prática” ou o que você quiser chamá-la, mudou a minha vida e sinto que seria egoísmo da minha parte não a compartilhar com os outros.

 

Mal sabia eu que a minha vida estava apenas a começar a mudar.  Tem sido a minha missão de alcançar as massas, inspirar um indivíduo de cada vez para que viva uma vida saudável, Pacífica e Alegre.

 

O Ioga e a Meditação salvaram literalmente a minha vida, e estou ansiosa por compartilhar todas as histórias inspiradoras convosco de uma forma simples mas profunda.

A mente pode e deve curar o corpo e o corpo pode e deve curar a mente.  Até que nos encontremos de novo …

 

Espiritualmente,

Joy


Translate »